Menu

Grupo ELAM de Teatro no " III Festival de Esquetes de São João da Barra" / RJ.

A ELAM, com alguns meses de existência, vem cumprindo seu papel no desenvolvimento cultural mariliense e conquistando seu merecido espaço, contribuindo e fazendo parte do movimento artístico e cultural e lutando pelo desenvolvimento necessário sem se desfazer de seus ideais. Mais um episódio começa a ser escrito na história dessa instituição.

O Grupo ELAM de Teatro, que nasceu dentro da ELAM e vem desenvolvendo trabalhos belíssimos, foi selecionado, entre outros grupos, para a participação e competição no "III Festival de Esquetes de São João da Barra", no Rio de Janeiro. O Grupo apresentará a esquete "Legis la dores - the faces of death", cujo processo de criação partiu da performânce já apresentada e premiada no "8º Salão de Arte Comtemporânea de Marilia".

O Grupo se preapara para a apresentação que acontecerá no dia 21/01, no Cine Teatro São João da Barra, no estado do Rio de Janeiro e para viabilizar a viagem e participação, procura parceiros que sejam disponíveis a apoiar essa iniciativa.

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente neste post da ELAM.