Menu

Escola Livre de Artes de Marília apresenta espetáculos

A ELAM (Escola Livre de Artes de Marília) promete muitas novidades para o mês de novembro. Além dos diversos cursos e oficinas, a Escola estará se apresentando em diferentes espetáculos. Uma das novidades é a peça infantil Os Saltimbancos que os atores apresentam no próximo sábado, dia 6, às 19 horas.
"Essa peça é muito especial por ser um espetáculo infantil e está envolvendo novas possibilidades para atrair um público que goste e se interesse por teatro”, ressalta Márcio Martins, diretor da Elam.
O espetáculo apresenta de forma lúdica e divertida, personagens que protagonizam a história que encanta o público infantil e adulto através da música, dança e encenação. Em novembro tem ainda a apresentação de Sincretismo e do Pocket Show Noel de Todos Nós, sobre vida e obra do compositor Noel Rosa, que serão apresentados pela Oficina Cultural Tarsila do Amaral, respectivamente nos dias 18 e 25. (clique aqui para conferir todos os cursos e espetáculos de novembro).

Cursos e Oficinas
A Elam também está com inscrições abertas para novas turmas de teatro e artes em geral. A proposta é trazer cada vez mais pessoas de Marília e região a participar das oficinas e cursos oferecidos.
“O que visamos é possibilitar novos espaços de atuação artística, enfocando a necessidade de se fazer e pensar arte nos dias de hoje”, afirma Márcio Martins.
Com a proposta de cursos de formação e pesquisa na área teatral e outras linguagens como música, dança e fotografia, a Elam vem ao encontro de valorizar e dar novas oportunidades aos artistas.
“Queremos que a Elam seja um local de referência artística para público de todas as idades. A nossa proposta principal é disseminar a arte como um todo”, destaca Márcio.

Informações: 
ELAM - Avenida Vicente Ferreira, 1069 (em frente ao Yara Clube). Fone: (14) 3301-9390.

Um comentário:

  1. Olá, adorei o blog, já estou seguindo. Também estou criando um dê uma passadinha lá e siga também. Abraços... www.wagnerpoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente neste post da ELAM.